22 julho, 2021 Videomonitoramento: Prefeitura firma parceria com a Polícia Rodoviária Federal

Objetivo é fortalecer as ações de Segurança Pública em Macaíba

O prefeito Emídio Jr assinou um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Macaíba e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio Grande do Norte para fortalecimento das ações de segurança pública em Macaíba, nesta quinta-feira (22), na sede da Superintendência da PRF em Natal.

A parceria visa o intercâmbio de dados, compartilhamento de sistemas e informações, além do compartilhamento do conhecimento e auxílio na criação do sistema de videomonitoramento municipal, que será implantado pela Prefeitura. Novas reuniões serão realizadas para o desenvolvimento das ações. No encontro desta quinta-feira estiveram presentes o superintendente regional da Polícia Rodoviária Federal, Luiz Idalino Câmara Pinheiro; o superintendente executivo regional da PRF, Hudson Araújo e o tenente-coronel Kleber Macedo, comandante do CIOSP-RN.

Fotos: Edeilson Morais