23 julho, 2021 Planejamento multidisciplinar visa melhorar infraestrutura de Macaíba

Na manhã desta sexta-feira (23/07), representantes das prefeituras de Natal e Macaíba estiveram reunidos para tratar de assuntos técnicos com intuito de conhecer as políticas de sucesso já desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) da capital, para que possam ser usadas como modelo para o município de Macaíba.

Natal foi representada pela secretária adjunta da SEMURB, arquiteta Alessandra Marinho, enquanto Macaíba esteve representada pelo secretário municipal de Planejamento, Sócrates Mendonça, e pela chefe do setor de engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Monalisa Lira. No ensejo, foram debatidos assuntos como requalificação de ruas, políticas e acessibilidade.

A SEMURB de Natal estará trocando experiências referentes à parte de engenharia, juntamente com a Infraestrutura de Macaíba, buscando assim, mediante um planejamento multidisciplinar, soluções estruturantes para a nossa cidade.