26 julho, 2021 Prefeitura abre inscrições para aulas de ginástica artística nesta terça (27)

Através de parceria com o projeto Centro de Excelência Caixa – Jovem Promessa da Ginástica, a Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer, está com inscrições abertas para a participação de atletas nas aulas da modalidade de ginástica artística no município, tendo como público-alvo crianças de 05 a 09 anos de idade.

Para isso, os pais ou responsáveis legais pela criança, interessados no tema, deverão procurar a Casa da Cultura, localizada na Rua Doutor Francisco da Cruz, nº 39 - Centro, das 8h às 11h, a partir desta terça-feira (27/07).

Para realizar a inscrição, eles devem estar munidos dos originais e das cópias de seu RG e comprovante de residência de Macaíba, foto colorida 3 x 4 da criança e declaração escolar deste ano letivo de 2021, comprovando sua matrícula na rede local de ensino. As aulas serão realizadas na Vila Olímpica.