30 setembro, 2011 Prefeita visita 15 obras com secretários e vereadores

Teve início na manha desta sexta-feira (30), o city tour Macaíba cada vez melhor, onde a Prefeita Marília Dias entre os seus secretários e veradores visita 15 obras de destaque  no município. A primeira obra visitada, foi a Creche Doutor Ruy Pereira dos Santos, obra orçada em R$ 981 mil, proposta pedagógica elaborada pelo município e projetos em destaque como o programa Pró Infância.

Na sequência, a Escola Municipal Auta de Souza, onde foram investidos aproximadamente R$ 1.247.251,77, e estrutura para atender uma demanada de mil alunos.

Terceira obra no cronograma de visitas, o Centro de Imagens e Diagnóstico Monte Líbano, onde foram investidos R$ 636.625,00 e uma área de contrução com 992,27m² será sem dúvida um grande avanço no estado na questão de imagens e exames.

Quarta obra visitada pela Prefeita e sua equipe, foi a Praça Enock Garcia no conjunto Auta de Souza, obra orçada em R$ 179.177,12  e área de contrução de 2.003 m², anfiteatro, playground e academia da melhor idade, anseio antigo da comunidade.

[Atualizado 10h30]

A quinta obra visitada foi o Mercado Público, que está atualmente em reforma parcial e será entregue num prazo máximo de 8 meses.

[Atualizado 11h03]

Na sequência, a sexta obra visitada foi o ESF da Vila São José, investimento de aproximadamente R$ 312.000,00 e uma estrutura ímpar com consultórios médico e odontológico, equipe de enfermagem e sala de reidratação.

[Atualizado 13h02]

Sétima obra do cronograma city tour " Macaíba cada dez melhor",  a UPA  Avenida Jundiaí é mais uma grande obra da Prefeitura de Macaíba, investimento avaliado em R$ 1.400.000,00, e uma equipe de médicos trabalhando 24h diariamente para atender aproximadamente 200 pacientes.

[Atualizado 14h51]

Oitava obra também prestigiada pela Prefeita e equipe, a Escola Municipal da comunidade Lagoa do Sítio, uma das maiores obras realizadas pelo município, orçada em a proximadamente R$ 750.000,00 e área de construção de 854 m².

[Atualizado 15h30]

O cronograma de visitas da prefeita Marília Dias e seus secretários e vereadores chega ao fim passando pelas últimas obras listadas para o dia de hoje. O Ginásio Poliesportivo da Vila São José, a passagem molhada na comunidade rural Porteiras, obras de capeamento asfáltico na rua Maj. Antônio Delmiro e demais obras de pavimentação.

Confira AQUI uma galeria de fotos.