10 agosto, 2021 SEMURB reúne concessionários dos mercados e planeja otimização nos locais

Ontem, segunda-feira (09/08), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), por intermédio de seu titular, Billy Jean, organizou uma reunião com os concessionários dos dois mercados públicos da cidade, no intuito de ouvir de perto suas reivindicações, debater melhorias e planejar a otimização desses dois locais de grande tradição e importância para o centro comercial macaibense.

De acordo com Billy Jean, a pauta da reunião foi dividida em três fases: 1ª) dialogar e promover a resolução de discordâncias entre os concessionários; 2ª) ouvir sugestões dos presentes acerca de melhorias para otimizar os espaços dos mercados; e 3ª) falar sobre futuras reformas dos dois mercados que estão sendo estudadas pelo setor de Engenharia da SEMURB.

“A reunião foi muito positiva e os concessionários ficaram agradecidos pelo fato de um secretário da pasta (SEMURB) estar lá presente e ouvindo seus anseios de perto, sendo que antes, essas reuniões eram feitas somente com a presença dos próprios gestores responsáveis pelos mercados.”, comentou Billy Jean.