12 agosto, 2021 Prefeito busca melhoria do abastecimento de água na zona rural

Chefe do Executivo reivindica melhorias em serviços da Caern no município

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com Jairo Lima, gerente substituto da regional Mato Grande e Francisco Assis, gerente regional do Agreste/Trairi da Caern, para buscar soluções para o abastecimento de água nas comunidades rurais de Macaíba entre outras demandas de responsabilidade da Companhia.

A reunião aconteceu no escritório da Regional Mato Grande da Caern, que fica no bairro Ferreiro Torto. A pauta do encontro também contou com o tema do recapeamento asfáltico das obras feitas pela Caern na cidade.

O prefeito destacou a parceria com a Companhia e que a Prefeitura fará o que for possível para que os serviços sejam realizados, sendo que a administração municipal deixará ofícios com as demandas para que os trabalhos sejam efetivados pela equipe da empresa.

O encontro contou com a presença do secretário de Assuntos de Governo Edivaldo Emídio e o secretário-adjunto de Infraestrutura Mackson Anderson (Diego Azulão); Gilberto Alves, chefe do polo Bom Jesus e o coordenador de operação e manutenção da Caern, Marco Aurélio Ferreira; as lideranças comunitárias Oziel e Otacílio da comunidade Lagoa dos Cavalos e Fabrício do assentamento Margarida Alves.

Foto: Edeilson Morais