13 agosto, 2021 COVID-19: Macaíba abre polo de vacinação neste sábado (14)

A Prefeitura de Macaíba, mediante Secretaria Municipal de Saúde, informa que o polo de imunização da cidade, o Ginásio Edilson de Albuquerque, será aberto neste sábado, dia 14. Continuando com a vacinação da população contra a COVID-19, o local estará aberto das 8h às 12h.

Será aplicada a primeira dose para pessoas com 24 anos e a segunda dose da Oxford, para quem tomou a primeira dose entre 11 e 19 de maio, e da Pfizer, para quem recebeu a primeira dose entre 18 e 21 de maio. Também será aplicada a segunda dose da Oxford/Astrazeneca para quem recebeu a primeira dose entre 11 e 14 de maio. Além disso, as pessoas que fazem parte dos públicos anteriormente contemplados, mas que ainda não tomaram a vacina, podem ir até o ponto de vacinação receber a dose.

O objetivo é continuar o avanço na imunização da população macaibense que já possui mais de 10 mil pessoas totalmente vacinadas e mais de 25 mil que já receberam pelo menos uma dose.

Para a primeira dose, é necessário levar o cartão de vacina e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além do cadastro no site RN Mais Vacina. Já para a segunda dose, os documentos originais são aceitos.