04 outubro, 2011 Sebrae e Prefeitura encerram Oficina de Empreendedorismo

“Foi uma experiência bastante produtiva. Adquiri conhecimentos necessários para me profissionalizar. A partir de hoje me considero empreendedor, graças ao Sebrae e a Prefeitura”, disse Canindé, morador do bairro Campo da Mangueira, um dos 320 participantes da Oficina de Empreendedorismo realizada pelo Sebrae-RN em parceria com a Prefeitura no Ginásio Poliesportivo Edilson Bezerra de Albuquerque.

João Hélio, diretor do Sebrae, prometeu que o Sebrae ficará a disposição da Prefeitura para trazer mais cursos para capacitar a população macaibense para o mercado de trabalho.

A prefeita Marília Dias acompanhou o final do evento e reforçou o apoio às iniciativas de qualificação e capacitação da mão de obra local.