25 agosto, 2021 Assecom realiza 1º Workshop de Comunicação Pública de Macaíba

Começou nesta terça-feira (24), o 1º Workshop de Comunicação Pública de Macaíba, realizado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Com o tema "Transparência e Cidadania", o palestrante George Negreiros, expert em marketing do SEBRAE, falou sobre práticas e estratégias para a comunicação pública.

O workshop foi aberto para secretários, adjuntos, gestores e coordenadores municipais. O prefeito Emídio Jr realizou a abertura da atividade. "Com essa participação vocês sairão com mais conhecimentos sobre a comunicação e administração pública. E dessa forma nós iremos construir de forma conjunta uma administração pública melhor", afirmou ele.

De acordo Sérgio Nascimento, assessor de comunicação da prefeitura, "o objetivo do evento é proporcionar aos porta-vozes da administração municipal conhecimento a cerca da comunicação institucional, voltada à população de Macaíba, de forma transparente, objetiva e humanizada. Fazendo com que os representantes entendam a importância da comunicação, como ela der ser realizada nos mais variados meios", afirmou.

Nesta quarta (25), acontece o segundo dia workshop no Centro de Convivências Pax Clube, no centro da cidade.

Fotos: Edeilson Morais