26 agosto, 2021 Nova gestão investe 1,7 milhão em obras de pavimentação no Ferreiro Torto

Inovar Macaíba tem sido um referencial da atual gestão da Prefeitura Municipal. Construir e concluir obras que transformem para melhor o dia a dia da população, levar ações que atendam às reivindicações das comunidades e aproximar os serviços das secretarias do povo macaibense estão entre os principais pilares dessa inovação que vem acontecendo no município.

Um grande exemplo disso será a abrangente ação social a ser realizada nesta sexta-feira (27/08), a partir das 14h, no Ferreiro Torto, seguida pela assinatura de uma ordem de serviço, com a presença do prefeito Emídio Júnior, para confirmar uma grande obra de pavimentação no bairro, com investimentos que superam o montante de 1,7 milhão de reais.

As primeiras três ruas a serem contempladas pelo cronograma de serviços são Nossa Senhora da Conceição, Rua Marília Ferreira da Rocha e Rua Bom Jardim, com investimento inicial de cerca de 800 mil reais. Na sequência, também serão pavimentadas as ruas Bom Jesus, Madalena Rodrigues, José Salustiano da Silva e Manoel Samuel de Araújo, totalizando então 1,7 milhões.

A solenidade da ordem de serviço acontecerá no horário das 16h, na Avenida Professora Francisca de Castro (em frente à unidade de saúde do bairro). Antes, será realizada a referida ação social para a população local, incluindo: auriculoterapia, testagem para Covid-19, corte de cabelo, atividades culturais, atrações musicais, contação de estórias, apresentação de mamulengos, exposição de artesanato, oficinas de origami e aulas de dança. É recomendável o uso de máscaras para comparecer ao local.