27 agosto, 2021 Prefeito assina ordem para pavimentação e anuncia novas obras em Ferreiro Torto

O prefeito Emídio Jr. assinou na tarde desta sexta-feira (27/08), no bairro Ferreiro Torto, uma ordem de serviço referente a uma grande obra de pavimentação que irá transformar para melhor a realidade do bairro e trazer mais qualidade de vida para seus moradores. Inicialmente, serão três ruas calçadas: Nossa Senhora da Conceição, Marília Ferreira da Rocha e Bom Jardim. Na sequência, virão: Bom Jesus, Madalena Rodrigues, José Salustiano da Silva e Manoel Samuel de Araújo, totalizando um investimento de mais de 1,7 milhão de reais, sendo aproximadamente 800 mil na primeira fase.

Durante a solenidade, o gestor municipal ainda anunciou futuros serviços de pavimentação em mais duas travessas do bairro e a retomada das obras da praça e da quadra poliesportiva da comunidade, que foram paralisadas na época da gestão anterior. Também mencionou que irá reforçar o atendimento de saúde no bairro, inclusive reformando o posto de saúde local.

Antes da assinatura, uma grande ação social foi realizada, atendendo centenas de populares, com serviços e atividades como auriculoterapia, testagem para Covid-19, corte de cabelo, música ao vivo, contação de estórias, apresentação de mamulengos, exposição de artesanato, oficinas de origami e aulas de dança.

“Uma gestão que mostra seu trabalho logo no primeiro ano. Aqui não tem ‘mimimi’, aqui só tem trabalho!”, expressou o prefeito em seu discurso.

“Agora sim, eu tô vendo acontecer. Até fiz um investimento próprio numa barbearia quando soube que essa rua iria ser calçada. Acredito que esse bairro vai ser a pérola dessa nova gestão porque é o único da zona que precisa assim ter tantas ruas calçadas.”, declarou Macilon Medeiros, morador da Rua Nossa Senhora da Conceição.