10 setembro, 2021 Prefeito Emídio Jr assina ordem de serviço para construção de uma quadra society

O prefeito Emídio Jr assina neste sábado (11) mais uma ordem de serviço para a construção de uma quadra de futebol society no distrito de Traíras, zona rural de Macaíba. A cerimônia vai contar com uma grande ação social com serviços de saúde, assistência e apresentações culturais, a partir das 14h. A assinatura da ordem de serviço acontece às 16h.

O investimento para construção da obra é de mais de R$ 443 mil reais. A quadra terá mais de 2 mil metros quadrados e ficará localizada ao lado do ginásio de Traíras, em frente ao cemitério público da comunidade. A quadra society será um ótimo local para a prática de esportes e lazer. No espaço, os moradores vão poder praticar esportes como futebol society, voleibol, tênis, badminton, entre outros.

Essa é mais uma grande obra da nova gestão municipal. No início de agosto deste ano, também foi assinada a obra de serviço para construção de uma quadra poliesportiva no Bosque Brasil, região de Bela Vista. E no final do mês passado, foi assinada a ordem de serviço para pavimentação de nove ruas no bairro Ferreiro Torto, levando mais qualidade de vida para a população macaibense.