21 outubro, 2011 Secretário prevê reabertura do Hospital Regional em novembro

Durante a manhã desta sexta-feira (21), a prefeita Marília Dias se reuniu com o secretário de Saúde do Estado Domício Arruda e a coordenadora de Operações de Hospitais e Unidade de Referência – COHUR Almerinda Fernandes, em busca de soluções visando uma possível reabertura do Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho, interditado no dia 10 de agosto pelo CRM – Conselho Regional de Medicina.

Durante a visita, Domício e Almerinda afirmaram que a adequação provisória feita no hospital não foi aceita pelo CRM e necessita de melhorias para uma possível retomada na segunda quinzena de novembro.

Estiveram presentes também nas instalações do hospital, a diretora da Unidade de Pronto-Atendimento Denise Aragão, o secretário municipal de Saúde Júnior Rêgo e o secretário de Infraestrutura Nilton Barreto Fontes.