28 outubro, 2011 Povo de Macaíba vai à rua para comemorar aniversário da cidade

Aproximadamente 20 mil pessoas foram a avenida Mônica Dantas nesta quinta-feira (27) para comemorar a festa de aniversário de 134 anos de emancipação política de Macaíba promovida pela Prefeitura. Com shows da banda Cavalo de Aço e do “Rei do Brega”, Reginaldo Rossi, a festa foi até as primeiras horas da sexta-feira (28).

Entre um show e outro houve uma grande queima de fogos de artifício iluminando o céu da cidade que durou cerca de cinco minutos com o conhecido “parabéns à você” cantado pelos macaibenses presentes a grande festa.

A prefeita Marília Dias recebeu convidados num camarote especialmente montado ao lado do palco, entre eles o ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho e o deputado Henrique Eduardo Alves.

Clique AQUI e veja as fotos do evento.

Foto: Manoel Alves