15 agosto, 2009 Campo da Mangueira recebe Minha Rua de Lazer neste sábado

Ação da Prefeitura de Macaíba leva esporte, lazer e prêmios às comunidades.

A Prefeitura de Macaíba promove neste sábado (15) mais uma edição do projeto Minha Rua de Lazer, desta vez no bairro Campo da Mangueira.

A iniciativa envolve várias secretarias municipais e oferece durante toda a tarde atividades esportivas e recreativas, além de um festival de prêmios, onde são sorteadas bicicletas.

Sob a orientação dos educadores físicos da Secretaria de Esporte e Lazer são realizados mini-torneios de futebol, vôlei e queimada. Os vencedores são premiados com medalhas e troféus.

O projeto Minha Rua de Lazer acontece mensalmente, sempre aos sábados.

Até agora a caravana do projeto já passou pelo Campo da Santa Cruz, Vilar e Morada da Fé. A 4ª edição será a deste sábado, no Campo da Mangueira.

Para a prefeita Marília Dias, além de ser um projeto que diverte a todos, equipe técnica e comunidade, o Minha Rua de Lazer é uma iniciativa de grande valor social. “Através desta ação estamos aproximando muitos jovens em situação de risco social do esporte, da educação. Além disso, nosso objetivo é levar cada vez mais nossos serviços para perto do cidadão”, declarou Marília.

Serviço:
Projeto Minha Rua de Lazer