31 outubro, 2011 Prefeita assina ordem de serviço para Centro de Abastecimento

Nesta segunda- feira (31), a prefeita Marília Dias, ao lado de secretários, vereadores e feirantes macaibenses, assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação do Centro de Abastecimento, bem como a entrega do mercado provisório, com o intuito de alojar temporariamente os comerciantes do local.

No seu discurso, a prefeita prometeu aos feirantes padronizar as bancas ali instaladas, e já colocou tendas no local para um maior conforto dos feirantes e consumidores. Marília enfatizou ainda a importância de se ter um ambiente bem estruturado e higienizado.

O senhor Manoel Souza, feirante macaibense, fez questão de cumprimentar a prefeita e ressaltar a gratidão dos colegas de trabalho pela sua dedicação e empenho neste projeto e afirmou: “Macaíba nunca esteve tão limpa, dá gosto de ver!”.

A obra entregue, teve um valor orçado em aproximadamente R$ 200.000,00, e contou com a presença do engenheiro Flávio Freire, do representante da CDL Múcio Felipe Lisboa e do vice-presidente do SINDCOMÉRCIO José Nilson de Oliveira.