10 novembro, 2011 Aluno da Escola Municipal João Faustino lança livro

Fruto do projeto pedagógico “Cordel na Escola”, o filme Os Pés da Benedita já colhe os frutos de um árduo trabalho em prol da cultura popular. O cordelista Miguel Arcângelo Campos, buscou inspiração na sua própria experiência como ator do curta, para lançar seu novo cordel no dia 17 de novembro, as 19h, na livraria Siciliano do Shopping Midway Mall.

Aluno da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Professor João Faustino, localizada no Distrito Industrial, Miguel é aluno do professor e roteirista do filme Hailton Mangabeira e já teve três cordéis publicados: Rei dos Cornos, Taperoá e Caminhos para Liberdade.

Os Pés da Benedita, que tem direção geral de Lula Borges, direção artística de Gláucio Teixeira Câmara e trilha sonora de Carlos Zens, também será lançado na ocasião.