25 novembro, 2011 Prefeitura vai pagar 13º integral no dia 2 de dezembro

A prefeita Marília Dias anunciou no seu programa de rádio semanal que foi ao ar nesta sexta-feira (25), que a Prefeitura de Macaíba vai pagar o 13º salário integral do funcionalismo público municipal já no próximo dia 2, portanto, antecipando-se ao calendário, já que por lei poderia ser pago até o dia 20 de dezembro.

Marília anunciou também que a Prefeitura pagará os 5% restantes do reajuste salarial de 10% concedidos este ano aos servidores, e que também em dezembro pagará um terço de férias antecipadas para os professores, que era pra ser feito só em janeiro, bem como um sexto de férias referente a 2011.

Ainda sobre as boas novas anunciadas pela prefeita, a Prefeitura fará também o pagamento da produtividade aos agentes de saúde, um anseio antigo da categoria.

Além disso, Marília Dias informou que sancionou a lei, aprovada pela Câmara Municipal, criando a Previdência dos Servidores.