13 dezembro, 2011 Prefeita abre oficialmente programação do ciclo natalino

A prefeita Marília Dias abriu oficialmente nesta segunda-feira (12), as comemorações do ciclo natalino na comunidade de Capoeiras. Cerca de 60 atores coordenados pelo produtor cultural Júscio Marcelino, encenaram o espetáculo “Auto de Natal uma história de amor”, misturando várias linguagens como teatro, dança e música e emocionando a população e demais autoridades presentes. A surpresa da noite, foi a chegada do “Papai Noel” macaibense, distribuindo lancheiras para as crianças e reforçando a tradição e as origens do bom velhinho.

A programação terá continuidade hoje na comunidade rural Lagoa do Sítio, dia 14 em Traíras, 16 em Cana Brava, 17 em Mangabeira, 18 em Cajazeiras e tem seu encerramento dia 21 na Praça Holanda Paz, no centro de Macaíba.

Acompanhe aqui as fotos do evento:

Dia 12.12 - Capoeiras

Dia 13.12 - Lagoa do Sítio