12 janeiro, 2012 Secretaria de Saúde promove entrega de kits à gestantes

Nesta quinta-feira (12), a prefeita Marília Dias e o secretário de Saúde Júnior Rêgo dando continuidade ao Projeto Nova Semente, entregaram 33 kits para gestantes no ESF do distrito de Mangabeira.

Idealizado pela prefeita Marília Dias quanto atuava na Secretaria de Saúde da gestão anterior, o projeto Nova semente incentiva através da entrega dos kits gestantes, a importância da realização do pré-natal, aleitamento materno e planejamento familiar, bem como as necessidades básicas de higiene pessoal para mãe e o bêbê.

Essa é mais uma grande iniciativa desenvolvidade pela Prefeitura de Macaíba através da Secretaria de Saúde, que contemplou a população, em especial as gestantes, com a doação de mais de 300 kits durante o ano de 2011.