27 agosto, 2009 Minha Rua de Lazer se consolida como opção de lazer e diversão dos macaibenses

Iniciativa acontece uma vez por mês, sempre no sábado a tarde e já esteve em quatro bairros do município

O projeto Minha Rua de Lazer, lançado este ano pela Prefeitura de Macaíba está se consolidando como uma grande opção de lazer e entretenimento para os macaibenses. A iniciativa, que é realizada com a participação de várias secretarias municipais, está atraindo cada vez mais crianças, jovens e adolescentes do município.

Somente na última realização do projeto, realizado dia 15 de agosto no Campo das Mangueiras, mais de 500 pessoas, entre crianças, jovens e adultos aproveitaram uma tarde de muito lazer e diversão. O público presente participou de jogos recreativos como futebol, vôlei e queimada, atividades de pintura, se divertiu em brinquedo como pula-pula e pôde participar do festival que sorteou vários brindes, dentre eles uma bicicleta.

O Minha Rua de Lazer acontece uma vez por mês, sempre no sábado a tarde. A idéia central do projeto é levar cidadania aos macaibenses, através do incentivo à prática do esporte e da educação e aproximar os serviços da administração municipal a população dos diversos bairros e comunidades do município. Além do Campo da Mangueira, a iniciativa já foi levada aos moradores do Campo da Santa Cruz, onde foi lançado o projeto, do Villar e da Morada da Fé.

Por: Bruno Falcão / Assecom – PMM
Foto: Márcio Lucas / Assecom - PMM