27 fevereiro, 2012 Prefeita Marília Dias inaugura pavimentação da comunidade de Riacho do Sangue

A prefeita Marília Dias, inaugurou nesta última sexta-feira (24), através da secretaria de Infraestrutura do município de Macaíba, a pavimentação da comunidade Riacho do Sangue. Cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes no local, além dos secretários municipais, vereadores e lideranças políticas.

Esta obra foi custeada com recursos próprios da prefeitura municipal e representou um investimento de quase 400 mil reais em 1.200 metros de calçamento. Marília ressaltou aos presentes que a finalização desta empreitada é a realização de um sonho antigo da comunidade, que sofria com a lama, poeira e com o isolamento em tempos de chuva, já que os veículos não conseguiam chegar principalmente aos lugares mais altos da localidade.

A prefeitura tem dispensado atenção às comunidades rurais, e em Riacho do Sangue essa obra vem somar a outras já implantadas na comunidade, como quadra de esporte e posto de saúde modelo.

A banda local Estrutura e o sanfoneiro Airton Souza foram os responsáveis pela animação da festa.