08 março, 2012 Secretaria de Educação promove palestra em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Uma parceria entre a Creche Municipal Professora Marliete Freire (localizada no Campo da Santa Cruz) e a Secretaria Municipal de Educação e Saúde, promoveu na manhã desta quarta-feira (08), o Dia Internacional da Mulher, presenteando as mães com a palestra “O desafio da Mulher na sociedade contemporânea” ministrada pela Psicóloga Gabriela Costa. O objetivo desta iniciativa foi inicialmente levar aos participantes a reflexão e valorização dos papéis que a mulher desempenha na atualidade. Ressaltou-se, ainda, o incentivo da participação ativa da mulher na sociedade, bem como na educação dos seus filhos, evidenciando a elevação da autoestima como fator determinante para uma melhor condição de vida.