15 março, 2012 Eventos do Cras marcaram a Semana da Mulher

O CRAS Tavares de Lyra e o CRAS Fabrício Pedroza realizaram durante esta semana atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher. No CRAS Fabrício Pedroza houve na ultima terça-feira dia 13 um café da manhã para as mulheres que participam dos grupos. No CRAS Tavares de Lyra foi realizada na quinta-feira dia 15, uma palestra sobre os direitos das mulheres e atividades voltadas para o público feminino que participa dos grupos, foi servido ainda um café da manhã para todos os presentes no evento.

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) é um programa do Governo Federal, desenvolvido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, que desenvolve diversas atividades para a comunidade macaibense, beneficiários do programa Bolsa Família e pessoas que encontram-se em situação de vulnerabilidade social.

O CRAS Fabrício Pedroza funciona na Rua Professor Paulo Mesquita, Nº 82 no Conjunto IPE próximo a Escola Pedro Gomes. O CRAS Tavares de Lyra funciona na Rua Dr. Heráclito Villar, nº 144 Centro em frente à Escola Dr. Severiano.