19 março, 2012 Prefeita realiza a entrega de 540 casas no distrito de Mangabeira

Uma parceria entre a Prefeitura de Macaíba e a Caixa Econômica Federal realiza nestas segunda e terça-feira (19 e 20), no Centro de Convivência Pax Club, das 8h às 17h, as assinatura de 540 contratos da casa própria, dentro do programa habitacional “Minha casa Minha Vida” no distrito de Mangabeira.

Nos últimos 3 anos, a Prefeitura de Macaíba vem realizando o maior programa de habitação popular da História do município e um dos maiores já realizados em todo o Rio Grande do Norte.

Até o final deste ano serão construídas e entregues à população 2.200 casas e apartamentos populares, distribuídos em todas as regiões do município. Um trabalho que merece destaque em todo o Estado e contribui substancialmente para melhoria da questão do déficit habitacional do Município.

A entrega dos conjuntos Francisco Alípio e Lúcia Marques, em Mangabeira, beneficiará uma população de 2700 pessoas, que não tinham residência própria.