26 março, 2012 Prefeitura inaugura a nova Central de Marcação de Consultas na próxima sexta-feira (30)

Cumprindo sua agenda semanal de inaugurações, a prefeita Marília Dias entrega à cidade, na próxima sexta, a nova Central Municipal de Marcação de Consultas e Exames, que funcionará no centro da cidade, na Praça Augusto Severo. A solenidade de inauguração está marcadas para 17 horas.

Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, a nova Central será totalmente informatizada e climatizada, com todas as condições para atender aos cidadãos com conforto e agilidade, otimizando ainda mais o serviço já prestado.

O prédio onde funcionará a nova Central de Marcação pertence a Prefeitura Municipal. Antes o serviço funcionava num imóvel alugado. A exemplo da Central, a atual administração também está construindo novos prédios para sediar alguns postos de saúde que funcionavam em imóveis locados. Uma iniciativa que reduz despesas e valoriza o patrimônio público.

[Atualização]

Veja AQUI as fotos do evento.

OBRAS

Outras obras importantes estão em curso por todo o município, como a estrada Capoeiras-Traíras, esperada há mais de 40 anos pela comunidade; o novo Mercado Público Municipal; a Unidade de Pronto Atendimento – UPA; 02 Postos de Saúde Modelo; 02 creches Proinfância e o Centro de Imagem e Diagnóstico Municipal.