02 abril, 2012 Prefeitura realiza a entrega de 30 mil quilos de peixe a população

A Prefeitura Municipal de Macaíba realiza nesta segunda-feira (2), mais uma edição do Projeto Peixe para o Povo, doando 30 mil quilos de peixe a população macaibense durante a Semana Santa.

Serão beneficiadas com esta ação 44 comunidades rurais e sete assentamentos, além da zona urbana. A entrega do peixe é uma parceria realizada entre todas as secretarias do município, possibilitando que pelo menos 15 mil famílias recebam 2kg de peixe. As fichas foram distribuídas pela Secretaria de Trabalho e Ação Social desde o dia (26) diretamente na casa dos beneficiados cadastrados no Programa Bolsa Família. “O Peixe do Povo é uma importante iniciativa que foi ampliada desde 2009.

Com esse trabalho, garantimos a segurança alimentar da população durante a Semana Santa e também contribuímos com a preservação das tradições cristãs”, ressalta a prefeita Marília Dias.