10 abril, 2012 Prefeita Marília Dias realiza a entrega do vale para o Corte de Terra

Nesta terça-feira (10), a partir das 15h, no ginásio de Traíras ( zona rural do município), a Prefeitura Municipal de Macaíba realiza a entrega dos vales para o Corte de Terra 2012. Estarão presentes na ocasião a Prefeita Marília Dias, que fará a entrega oficial aos agricultores devidamente cadastrados, além do secretário de Pesca e Agricultura Marco Antonio de Morais Dantas e uma equipe formada pelos próprios funcionários da secretaria.

“As perspectivas de um bom inverno diante das ocorrências de chuvas na região prometem êxito na execução do programa no município, contemplando os agricultores ávidos pela preparação de suas terras para o plantio, visando a safra agrícola deste ano” afirma Marco Dantas, atual secretário.

O programa Corte de Terra é um importante instrumento que graças a uma gestão responsável e atuante cresce anualmente e beneficia todos os agricultores do município. É importante ressaltar que este vale garante aos pequenos produtores rurais as condições necessárias para que estes e suas famílias venham a ser atendidos pelo programa.