23 abril, 2012 Prefeita inaugura obras na zona rural do município

A prefeita Marília Dias realizou neste fim de semana, a entrega de duas importantes obras do programa “Macaíba cada vez melhor”. Na última sexta (20), a comunidade rural Capoeiras comemorou a entrega da reforma e ampliação do posto de saúde desta localidade que a tempos esperava pela ampliação do espaço, orçado em R$ 80.653,49 e que agora passa a ter uma metragem de 114,56 m².

O secretário de Saúde Júnior Rego afirmou em seu discurso que nos últimos três anos, a Prefeitura de Macaíba dobrou o acesso da população à rede municipal de saúde, comprovando que o acesso aos serviços de saúde melhoraram significativamente, chegando bem próximo a um percentual de 100% de aprovação. Estiveram presentes na ocasião, vereadores, secretários municipais e várias lideranças políticas.

[ Veja fotos da entrega do posto de Capoeiras AQUI ]

Já no domingo (22) a prefeita Marília Dias entregou à população da comunidade rural de Lagoa do Boi, o sistema de abastecimento de água, atendendo a uma antiga reivindicação desta comunidade que sofria com a constante falta de água.

[ Veja fotos da inauguração em Lagoa do Boi AQUI ]