03 setembro, 2009 Prefeita apresenta projeto a ministro Orlando Silva

Marília Dias apresentou ao ministro Orlando Silva projeto do Complexo Poliesportivo de Macaíba, ampla estrutura esportiva que ocupará cerca de 500 metros quadrados.

A Prefeita de Macaíba, Marília Dias, esteve em audiência nesta quarta-feira (3) com o Ministro do Esporte, Orlando Silva, em Brasília. No encontro, que contou com a presença do deputado federal Henrique Alves e do senador Garibaldi Alves, a prefeita Marília Dias apresentou ao ministro Orlando Silva o projeto do Complexo Poliesportivo de Macaíba, uma ampla estrutura esportiva que ocupará cerca de 500 metros quadrados.

O ministro se interessou pelo projeto e afirmou que visitará as obras do Complexo Poliesportivo, no dia 10, ocasião em que vem a Natal para tratar de assuntos da Copa de 2014.