08 maio, 2012 Prefeita Marília Dias realiza a entrega do Pórtico Augusto Severo

A Prefeita Marília Dias realiza nesta sexta-feira (11), a entrega do Pórtico Augusto Severo, que será o principal portal da cidade, localizado na entrada da Avenida Mônica Dantas. O evento começa às 16h e contará com a participação da Força Aérea Brasileira.

O Pórtico Augusto Severo é uma estrutura metálica treliçada em formato de arco, um investimento de R$ 212 mil, despontando atualmente como marco da arquitetura moderna de Macaíba, além de servir de equipamento turístico-cultural fazendo uma justa homenagem a Augusto Severo, o mais ilustre macaibense, considerado como o "Mártir da Tecnologia Aeronáutica", e seu tenaz esforço em conquistar os espaços, fez com que - merecidamente - fosse visto como um dos pioneiros brasileiros dessa sublime aspiração.