17 maio, 2012 Prefeita Marília Dias cumpre agenda positiva de obras

Seguindo sua agenda positiva de inaugurações de obras e ordens de serviços, a prefeita Marília Dias realiza nesta sábado (19), a partir das 9h, no distrito de Mangabeira, a assinatura da ordem de serviço para construção do segundo Posto de Saúde Modelo (ESF) desta localidade, além da execução de mais uma edição do projeto AÇÃO E CIDADANIA no Educandário Venera Danta, onde serão oferecidos os seguintes serviços: consultas médicas (oftalmológicas, dentitas e pediatria), emissão de documentos, palestras, bolsa família, minha casa minha vida, corte de cabelo, manicure, assistência jurídica, currículos e brinquedoteca. Em seguinda, será realizada a entrega de 14 casaspopulares, dando continuidade ao maior programa habitacional já visto no município de Macaíba.

Projeto AÇÃO E CIDADANIA oferece diversos serviços à comunidade.

Na segunda-feira (21), mais uma ordem de serviço será cumprida; a comunidade contemplada será o Campo da Santa Cruz com a assinatura para reforma e ampliação da Creche Municipal Marliete Freire.

Na terça-feira (22), Marília volta ao distrito de Mangabeira, para assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Municipal Santa Izabel, às 8h.