21 maio, 2012 Prefeita assina ordem de serviço para creche Marliete Freire

Na manhã desta segunda-feira (21), a prefeita Marília Dias assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Creche Municipal Marliete Freire de Macedo, no bairro do Campo da Santa Cruz.

A obra que tem prazo para construção de 120 dias, tem custo de mais de R$ 210 mil e duplicará sua área física, oferecendo mais vagas às crianças da região. Lembrando que já foi dada a partida para o início do trabalho de recuperação do prédio.

Esta é uma obra de grande importância educacional e profissional, porque proporciona aos pais destas crianças a possibilidade de conseguirem melhores oportunidades de trabalho na certeza que seus filhos estarão sendo bem cuidadoz e com a melhor estrutura educacional oferecida pelo município.