28 maio, 2012 Prefeitura inaugura Ginásio Poliesportivo Davi Florentino

Mais uma emblemática obra da administração da prefeita Marília Dias foi entregue à população na sexta-feira (25), o Ginásio Poliesportivo Davi Florentino, na Vila São José. O espaço destinado à prática do esporte e ao lazer atenderá as necessidades dos esportistas e de toda comunidade macaibense.

A moderna estrutura, de aproximadamente R$ 1,3 milhão, custeada com recursos próprios da prefeitura municipal, é composta por quadra poliesportiva com medidas oficiais, banheiros, vestiários, equipamentos esportivos e completamente pensada no conceito de acessibilidade. O complexo esportivo conta ainda com uma pista de bicicross nas suas imediações.

A prefeita Marília, muito comovida em seu discurso, ressaltou a dedicação que vem dando ao desenvolvimento do aparelhamento social da cidade, com construções e reformas de postos de saúde, escolas, praças, pavimentação de ruas, etc.

Ao final a população festejou com shows e uma partida de futsal entre Ulbra e Seleção de Macaíba.

Habitação

Ainda no evento, a prefeita realizou a entrega de mais 26 casas do programa Vida Nova, que vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal, tem contribuído para baixar o déficit habitacional em Macaíba na atual administração. A prefeita Marília Dias quer entregar 2 mil casas até o final de sua administração.