29 maio, 2012 Projovem adolescente de Macaíba realiza maior encontro de jovens da zona rural.

Na última sexta-feira (25), o Projovem Adolescente de Macaíba realizou na comunidade quilombola de Capoeiras, mais uma edição especial do Projeto Cultura Jovem na Praça, que se tornou o maior encontro de jovens já realizado na zona rural do município. Participaram mais de 400 alunos do Projovem, grupos locais e as turmas da Escola Municipal Santa Luzia. Durante o evento foram desenvolvidas 28 apresentações culturais desenvolvidas pelos coletivos de jovens do Projovem e convidados, o ponto alto das apresentações foi a integração do público presente com os jovens.

O Projovem Adolescente de Macaíba está presente no município com 24 coletivos, sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal através da SEMTAS, Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social.