08 setembro, 2009 Prefeita assina ordem de serviço no Loteamento Esperança

Vias somam 8.311 metros quadrados de pavimentação, num total de quase R$ 300 mil em investimentos para a qualidade de vida da população

A Prefeita de Macaíba, Marília Dias, assina nesta terça-feira (8), às 16h, ordem de serviço das obras de pavimentação da Av. Luiz Varela e das ruas Tocantins e Amazonas, no Loteamento Esperança. As três vias somam 8.311 metros quadrados de pavimentação, num total de quase R$ 300 mil em investimentos para a qualidade de vida da população.

A pavimentação das três vias corresponde a uma parte de um projeto que visa estruturar as ruas do Loteamento Esperança. O mesmo já aconteceu com outras seis ruas: Antônio Lacerda Leite, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e outra, recém projetada.

O total do recurso investido nas obras do Loteamento Esperança é de R$ 674 mil. As ruas Tocantins e Amazonas terão investimentos da ordem de aproximadamente R$ 109 mil e R$ 114 mil, respectivamente, enquanto que na Av. Luiz Varela será aplicado o montante de R$ 66 mil.