04 junho, 2012 Prefeita inaugura reforma quadra poliesportiva em Félix Lopes

A prefeita de Macaíba, Marília Dias, inaugurou nesta última sexta-feira (1), a reforma de mais uma quadra de esportes no município, localizada na comunidade rural Félix Lopes. O atual espaço que também está incluso na filosofia de quadras públicas abertas e sustentáveis, passou por uma ampla reforma ganhando novo piso, alambrado, novas traves de futebol e rede de vôlei, bem como total revisão da estrutura elétrica local.

Estiveram presentes na ocasião, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas locais. Após o discurso da prefeita, a festa continuou com muito forró e a animação de Segundo Sanfoneiro.

Cronograma semanal

Na próxima sexta-feira (15), outra importante obra será inaugurada: o novo Mercado Público Municipal, no centro da cidade.

Além do Mercado, será assinada Ordem de Serviço para a construção de uma Academia da Saúde no distrito de Mangabeira. As instalações físicas serão erguidas ao lado do Ginásio Poliesportivo da comunidade. A obra teve seu valor orçado em cerca de R$ 100 mil e é fruto de uma parceria da prefeitura municipal com o Ministério da Saúde.