18 junho, 2012 Prefeita Marília Dias inaugura Novo Mercado Público Municipal

Milhares de pessoas lotaram a rua Dr. Pedro Velho nesta última sexta-feira (15) para prestigiar a inauguração das novas instalações do novo Mercado Público, uma das maiores obras já realizadas pela gestão Marília Dias. A obra teve seu valor orçado em R$ 850 mil e foi entregue dentro do prazo estipulado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O novo mercado foi totalmente reformado e adota um novo regime de distribuição lógica das mercadorias, ou seja, carnes e peixes numa ala, leguminosas em outra, facilitando assim a busca dos consumidores pelo alimento desejado. Foram construídos e revestidos vários boxes comerciais, além de um mezanino com lanchonetes e um espaço para comercialização do artesanato municipal.

Estiveram presentes na ocasião a prefeita Marília Dias, secretários, vereadores e várias lideranças políticas locais.

Após a solenidade oficial, a festa seguiu ao som de muito forró com a animalção das bandas Cavalo de Aço e Segundo Sanfoneiro.

Veja AQUI algumas fotos do evento.