09 setembro, 2009 Macaíba recebe visita do ministro Orlando Silva

Ministro dos Esportes confirmou visita de obras do Complexo Poliesportivo para o dia 10, ocasião em que vem a Natal para tratar da Copa de 2014

Macaíba recebe nesta quinta-feira (10) a ilustre visita do Ministro dos Esportes, Orlando Silva, que estará no município às 17h para ver as obras do Complexo Poliesportivo da cidade. A visita é resultado de audiência da Prefeita Marília Dias (PMDB) com o ministro, no último dia 3, em Brasília.

O ministro estará acompanhado do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB). A Prefeita Marília Dias preparou uma grande mobilização dos desportistas do município para receber o ministro Orlando Silva e a comitiva que visitará a cidade.

Durante o encontro em Brasília, no dia 3, a Prefeita Marília Dias apresentou ao Ministro Orlando Silva o projeto do Complexo Poliesportivo de Macaíba. A obra está orçada em aproximadamente R$ 7,8 milhões e contará com uma ampla estrutura esportiva que ocupará uma área de cerca de 50 hectares.

Na ocasião, o ministro manifestou interesse pelo projeto e se prontificou a visitar as obras do Complexo Poliesportivo durante sua vinda a Natal, que tratará de assuntos da Copa de 2014.

A visita da Prefeita Marília Dias ao ministro contou com a presença do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves e do senador Garibaldi Alves (PMDB).