09 julho, 2012 Secretaria de Ação Social realiza entrega de 45 casas do programa Vida Nova

Nesta segunda-feira (9), a secretaria de Trabalho e Ação Social realiza a entrega de mais 45 casas no município, dentro do programa habitacional Vida Nova 5.

É importante ressaltar que a prefeita Marília Dias realizou ainda nesta última quarta-feira(27) a entrega de 84 casas também do programa Vida Nova, que vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Macaíba desde o ano de 2009 e tem contribuído consideravelmente para baixar o déficit habitacional na atual administração. Marília Dias quer entregar 2 mil casas até o final de sua gestão.

Estarão presentes na ocasião, a secretária de Ação Social Dayse Rozzany, o secretário de Cultura Marcelo Augusto, o secretário para assuntos do Governo José Luiz Silva e a coordenadora do programa Vila Nova Silvania Cosme.