06 agosto, 2012 IPTU Premiado 2012 sorteia terceira TV neste sábado

O IPTU premiado 2012 criado pela Secretaria Municipal de Tributação para estimular o pagamento do imposto em dia, sorteará neste sábado (11), o seu quinto prêmio, um televisor com tela de LCD de 32”. O sorteio será através da Loteria Federal. Para participar é preciso estar com o imposto em dia.

No dia 13 de outubro acontece o sorteio do último prêmio, uma motocicleta de 125cc, encerrando assim a promoção.

O objetivo desta campanha é estimular o pagamento dos tributos incidentes sobre a propriedade predial e territorial urbana, através da distribuição gratuita de prêmios, por sorteio, aos proprietários de imóveis inscritos no Cadastro Imobiliário do Município, que comprovem a regularidade de sua situação junto à Fazenda Municipal, em relação a esses tributos.