08 novembro, 2012 Secretaria de Tributação entrega a segunda moto 0 km do IPTU Premiado 2012

A Prefeitura de Macaíba através da Secretaria de Tributação, realizaram nesta manhã de quinta-feira (08), a entrega do último prêmio da campanha IPTU Premiado 2012, uma moto 0 km. O sorteio aconteceu no dia 13 de outubro passado, pela Loteria Federal e a contemplada foi a contribuinte Joana Rodrigues da Silva, moradora da rua São Geraldo, na Vila São José, que recebeu das mãos secretário de tributação Eduardo Benevides, a chave da segunda moto sorteada.

A senhora Joana Rodrigues agradeceu o prêmio e apoiou a iniciativa desta administração, e falou que continuará pagando em dia o seu IPTU para concorrer nos próximos sorteios.

É importante ressaltar que esta campanha tem como objetivo contemplar os contribuintes que mantém as contas com a Prefeitura em dia, estimulando assim os devedores a honrar os tributos como o IPTU no prazo estabelecido.