04 dezembro, 2012 Prefeita Marília entrega chaves do Residencial Minha Santa

Num clima de muita festa e emoção, a prefeita Marília Dias acompanhada do Ministro da Previdência Social Garibaldi Filho, da Governadora Rosalba Ciarlini, do Superintendente Nacional da Caixa da Região Nordeste Gilberto Occhi, do Superintendente Regional no RN Roberto Sérgio Linhares, e do Secretário Nacional de Saneamento do Ministério das Cidades Osvaldo Garcia, além de vereadores e demais autoridades, entregou 500 apartamentos na comunidade de Bela Vista, perfazendo um total de 2.478 moradias entregues durante todo seu mandato.

“Cumpro com muita honra o dever de entregar junto com a Caixa Econômica estas 500 moradias, 500 motivos de felicidades e de novas vidas”, ressaltou a prefeita em seu pronunciamento.

A solenidade foi transmitida via satélite, e a Presidente Dilma Rousseff e convidados puderam acompanhar todo evento direto do Palácio do Planalto em Brasília, haja vista que com os 500 imóveis aqui entregues, o Governo Federal atinge a marca de um milhão de moradias em todo o país.

As chaves dos apartamentos foram entregues ao final do cerimonial, e cerca de 1.500 pessoas acompanharam atentas ao desenrolar das atividades.