08 janeiro, 2013 O sonho que se tornou realidade

Minha Casa, Minha Vida contempla 32 famílias

A Prefeitura de Macaíba, juntamente com a Caixa Econômica Federal, entregou nesta terça-feira 8, a 32 famílias, as chaves do Condomínio Minha Santa, no bairro Bela Vista. Os beneficiários estavam inscritos no programa Minha Casa, Minha Vida e compareceram à Prefeitura para a assinatura contrato. Cada bloco do condomínio é formado por quatro apartamentos, com sala, dois quartos, cozinha e banheiro, cada.

O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. O programa, em parceria com a Prefeitura de Macaíba, realizou o sonho de mais 32 famílias. Para Maria Marineide Gomes da Silva, casada, mãe de três filhos, “o recebimento deste apartamento é a realização do maior sonho da nossa vida. Sempre moramos de aluguel e agora teremos o nosso próprio canto, nossa própria casa”.

Ao lado da secretária de Trabalho e Assistência Social, Andréa Carla Ferreira, o prefeito Fernando Cunha esteve presente à solenidade de entrega, que aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura. Para a futura mamãe Elene Nara da Silva Oliveira, casada, “este apartamento representa uma estabilidade. Acabei de descobrir que estou grávida e agora consegui meu lar”.