18 fevereiro, 2013 Ano letivo das escolas de Macaíba começam nesta segunda-feira

Tudo preparado para o início do ano letivo na rede municipal de ensino de Macaíba. os alunos da sede do município retornam às aulas nesta segunda-feira 18 e as escolas da zona rural terão suas atividades retomadas na próxima quarta-feira, dia 20 e encontrarão escolas e profissionais preparados para o ano letivo de 2013. A recepção dos estudantes e famílias será por conta da direção e educadores de cada escola.

De 4 a 15 de fevereiro, os educadores e colaboradores se prepararam para a volta às aulas participando da Jornada Pedagógica. Nos encontros os participantes foram acolhidos em momentos de reflexão e planejaram as atividades para o ano escolar. Segundo a secretária Márcia Portela “foi um momento para ouvir os principais problemas enfrentados nas escolas e as possíveis soluções para o setor”.