12 março, 2013 Prefeitura de Macaíba lança cadastro de cultura com grande movimento artístico

Na próxima segunda-feira a prefeitura de Macaíba dará o pontapé inicial para a o cadastro de todos os artistas locais. O lançamento do cadastro acontecerá no Centro de Convivência do Pax Club,  a partir das 19h, e contará com a apresentação de vários artistas distribuídos em diversos seguimentos.

O evento marca ainda o início de uma exposição de artistas plásticos que ficará em cartaz até o próximo dia 31-03.

O cadastro tem o intuito de mapear todo segmento artístico da cidade, criando assim o primeiro CATÁLOGO DA ARTE MACAIBENSE para registro histórico, além de proporcionar um quadro fiel da situação do município junto aos seguimentos artísticos.