13 março, 2013 Cadastro para corte de terras continua

Dando continuidade ao programa de Cadastramento do Corte de Terra, a Prefeitura de Macaíba esteve presente hoje em Lagoa do Lima, PA José Coelho, PA Caracaxá onde cadastrou dezenas de famílias.

O secretário Francisco Maia comunicou que a prefeitura não aceitaria a venda de horas de quem não as fosse usar, e caso o mesmo fosse descoberto, tanto o agricultor como o tratorista envolvido na compra/venda de horas será punido nos rigores da lei.

O Sr. Francisco José do Nascimento, 65 anos, mais conhecido como Chico Goiana, residente há 44 anos em Cajazeiras, possuidor de 1ha de terra “acha que é uma boa ajuda, pois uma hora de trator custa de R$ 60,00 a R$ 70,00 e ajuda bastante ao agricultor que vive esgotado”.