18 abril, 2013 Prefeitura Implanta Nota Fiscal Eletrônica

Visando melhorar e facilitar a vida do contribuinte do município, a Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Tributação, implantou o sistema de Nota Fiscal Eletrônica, que tem como objetivo facilitar a interação contribuinte fisco. Além de ser um meio de controle do ISS (Imposto Sobre Serviço).

Recentemente foi feita a aquisição de um programa especial para gerenciamento do ISS concernente as atividades bancárias. Anteriormente não existia nenhum tipo de controle, agora com a implantação dessas ferramentas a secretaria de tributação poderá prestar um melhor serviço à população.

A Nota Fiscal Eletrônica juntamente com a legislação da nota fiscal, está disponível no portal da prefeitura.