22 abril, 2013 Prefeitura investe mais de R$ 1 milhão para que UPA funcione

Visando melhorar ainda mais o serviço de saúde, a Prefeitura de Macaíba inaugurará a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no mês de junho próximo, com um investimento de mais de 1 milhão de reais.

Para retomar a obra, a Prefeitura teve que pagar a empresa construtora 250 mil reais referentes a uma dívida do ano passado, e autorizou o calçamento ao redor do prédio e acessos, que girarão em torno de 400 mil reais.

A Prefeitura também licitou os mais de 20 aparelhos de ar condicionado e o gás encanado, imprescindível para o funcionamento da unidade, que não estava no projeto, além das coberturas metálicas na recepção e no acesso da ambulância na área de emergência. A Prefeitura além disso está adquirindo toda a mobília para a Unidade.