23 abril, 2013 Projeto PREAS entrega hortaliças no hospital Alfredo Mesquita

A prefeitura de Macaíba através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, em parceria com o Poder Judiciário e Ministério Público vem realizando no Transbordo Municipal o Projeto de Reabilitação Social – PREAS.

Projeto que tem como objetivo reabilitar socialmente apenados através de trabalhos realizados na Horta Comunitária no Transbordo do Município. Atualmente um grupo de 20 pessoas prestam serviços de forma intercalada, sendo três por dia pagando um total de 7 horas semanais.

Tudo que é produzido pela Horta Comunitária é doado a entidades públicas como orfanatos, hospitais etc. hoje, 27, foi entregue ao hospital Alfredo Mesquita Variedades de legumes como cenoura, pimentão, couve, coentro, alface, cebolinha, salsa são produzidas.